Dieta plana para abdominais quando o exercício sozinho não está funcionando

A dieta dos abdominais planos possui seis princípios básicos que ajudarão você a perder gordura da barriga e ter um corpo mais elegante por toda parte. 



Mesmo que você não consiga se livrar do intestino por meio de abdominais intermináveis, deverá obter sucesso com esta dieta de abdominais planos. Isso ocorre porque novas pesquisas mostram que o que você come pode ser tão importante quanto o quanto você se exercita.

O primeiro passo importante é comer mais fibras. Você deve comer pelo menos 25 gramas de fibra por dia. A razão é que a fibra a granel é como uma esponja que, quando combinada com a água, move a gordura pelo corpo mais rapidamente.

Os melhores alimentos ricos em fibras são frutas e legumes. Além de ter muita fibra naturalmente, as frutas e os vegetais têm muito poucas calorias. Os grãos integrais são preferíveis às farinhas processadas pela mesma razão.

Parte do que torna os alimentos naturais tão bons para você é o fator "mastigar". Leva mais tempo para comer esses alimentos, para que seu cérebro tenha tempo de receber os sinais que seu estômago está enviando e que está cheio. 

Pesquisadores descobriram que ingerir alimentos vegetais ricos em fibras em qualquer refeição reduz a quantidade média de calorias em 100.

O próximo passo é optar por uma quantidade razoável de carboidratos de alta qualidade. A dieta dos abdominais planos não exige que você limite drasticamente seus carboidratos, como fazem os planos de Adkins ou South Beach. 

No entanto, se você quiser perder a gordura da barriga, terá que controlar sua ingestão de carboidratos.



Mais uma vez, frutas e vegetais fornecem os carboidratos da mais alta qualidade disponíveis. Eles são os alimentos com menor probabilidade de promover inchaço. Por serem compostos de muita água, possuem menos calorias e carboidratos em relação ao seu volume.

Você não deve ter mais de 65% da sua dieta em carboidratos. Isso significa que, em uma dieta de 1800 calorias, você terá entre 200 e 300 gramas de carboidratos. 

Na dieta Adkins, você não pode ter mais do que 35 gramas de carboidratos, assim como você pode ver, a dieta dos abdominais planos é mais generosa.

Em seguida, você deseja beber muita água - pelo menos oito copos de 30 ml por dia.

Muitas pessoas pensam que a água potável os fará inchar quando o oposto é realmente verdadeiro. A água lava o sódio no corpo e, assim, reduz o inchaço.

Se estiver com problemas para consumir tanta água, tente estas variações:

· Beba 2 copos de água morna duas vezes por dia. É mais fácil consumir muita água em uma única configuração, se não estiver gelado.
· Se você gosta de água fria, congele frutas ou pequenos pedaços de frutas e bata na água. Manterá a água fria e lhe dará um sabor agradável.
· Use pequenas quantidades de suco de frutas ou outros extratos, como hortelã, para dar sabor à água.

Nessa linha, a dica número 4 da dieta de abdominais planos é evitar sódio sempre que possível. Uma mulher precisa de 500 mg. de sódio para manter seu corpo funcionando regularmente, mas a mulher americana média recebe entre 3000 e 6000 mg. diariamente. 



Se você comer uma refeição típica em um restaurante chinês, receberá cerca de 3000 mg. de sódio. O corpo responde a essa ingestão de sódio retendo água. No dia seguinte, você verá o resultado na balança e no espelho. Não é que a comida chinesa tenha adicionado muitas calorias - é que ela tem muito sódio.

O próximo conselho é não comer demais à noite. Quando você coloca comida em seu corpo menos de três horas antes de dormir, isso faz você inchar. Planeje desligar a cozinha após um jantar leve a moderado. 

Se você precisar comer, considere limitá-lo a um lanche de 100 calorias ou menos. Uma xícara de chá geralmente pode satisfazer sua necessidade de comida após o jantar.

Finalmente, o último conselho sobre a nossa dieta de abdominais planos não tem nada a ver com comida. Em vez disso, você desejará trabalhar na redução do estresse.

O estresse desencadeia o hormônio cortisol, que aumenta o apetite e direciona o corpo a depositar gordura ao redor do abdome. 

Uma maneira de eliminar o estresse (e perder peso) é se exercitar. Você também deve praticar maneiras de relaxar quando entrar em uma situação estressante.

Então, aí está. Quando o exercício sozinho não estiver funcionando para remover a gordura da barriga, experimente a dieta de abdominais planos.

Comentários

Postagens mais visitadas